Seu Automóvel

FCA faz recall de 88.957 Jeep Renegade por risco de falha no freio de mão

Divulgação
Problema no cabo elétrico do freio de estacionamento pode impedir travamento ou liberação das rodas traseiras Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2017 11h44

A FCA (Fiat-Chrysler) anunciou, nesta quinta-feira (22), um recall envolvendo 88.957 unidades do Jeep Renegade produzido em Goiana (PE).

Segundo a fabricante, um defeito no freio de estacionamento elétrico (o popular freio de mão) pode impedir o travamento e a liberação das rodas traseiras do veículo, sob riscos de "acidentes com consequentes danos físicos e/ou materiais a condutor, passageiros e terceiros".

Ainda de acordo com a FCA, o defeito poderá ser percebido por uma luz de avaria que se acenderá no painel de instrumentos. O chamado envolve exemplares dos anos-modelos 2015 a 2017, com código alfanumérico (não sequencial) de chassis entre 988611151GK000279 e 98861115YHK096619.

Para resolver a falha a fabricante efetuará a substituição dos cabos elétricos do freio de estacionamento. Agendamento do reparo pode ser realizado a partir da próxima segunda (26). Tempo estimado de serviço é de uma hora. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 0800 703 7150, ou pelo site www.jeep.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Seu Automóvel

Topo