Topo

Chevrolet Spin 2018 se liga a celulares Android e Apple

Chevrolet Spin LTZ 2018: mesma cara e pequeno acréscimo de recheio - Divulgação
Chevrolet Spin LTZ 2018: mesma cara e pequeno acréscimo de recheio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/05/2017 12h52

A principal novidade da linha 2018 do monovolume Chevrolet Spin é a oferta da nova geração da central multimídia MyLink, que tem comandos mais fáceis de operar e é compatível com projeção de celular pelos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Apps como Google Maps e WhatsApp podem ser acessados pelo Android Auto. Com o Car Play, pode-se utilizar Apple Music e Spotify, por exemplo.

O multimídia passa a ser item de série nas versões LT, Advantage, LTZ e Activ, que trazem ainda itens como direção elétrica progressiva, ar-condicionado, travas e vidros elétricos com controle remoto, painel com velocímetro digital, alerta de pressão baixa dos pneus, rack de teto, rodas de alumínio, pneus de baixa resistência ao rolamento, grade ativa do radiador. A versão LTZ tem novas rodas de alumínio de 15 polegadas com desenho igual ao do Cobalt Elite. 

Chevrolet MyLink 2 - Auto+ - Auto+
Sistema MyLink 2 permite projetar celulares pelo Android Auto (foto) e Apple Carplay
Imagem: Auto+

A linha 2018 também mostra novos logotipos na tampa traseira: o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. Há ainda opção da cor Cinza Satin Steel para a carroceria.

Sempre equipado com o motor 1.8 ECO (111 cavalos de potência e 17,7 kgfm com etanol a 2.600 rpm), transmissão manual ou automática de seis marchas e porta-malas de 710 litros, o Spin 2018 começa a ser distribuído à rede de concessionárias Chevrolet ainda neste mês de maio.