Testes e lançamentos

Chevrolet Cruze Sport6, agora turbinado, ganha fôlego e personalidade; veja

Benê Gomes

Do Auto+, em São Paulo (SP)

18/03/2017 08h00

Com a mudança radical da nova geração, o hatch Cruze Sport6 deixou de ser aquele carro pesadão, "preso" no chão pelas retomadas lentas.

Foi um salto muito positivo dado também ao sedã. Isso porque com o novo motor turbo, o Cruze Sport6 ficou bastante alinhado com a proposta esportiva e que tem tudo a ver com os modelos de carroceria hatchback.

Com 153 cavalos (usando etanol) e 24,5 kgfm, o motor 1.4 turbo ficou melhor de acelerar, mas sem pesar a mão no consumo, graças também ao sistema start/stop, que corta o gasto de combustível quando o motorista não está acelerando.

Mas como se trata de um moderno carro de passeio, a nova geração recebeu também mais itens de conforto e tecnologia, com muita inspiração (visual) na versão esportiva RS americana e acerto diferente na suspensão traseira.

Sempre há a questão do preço, que parte de R$ 91.790 (versão LT) a R$ 103.290 (LTZ).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo