Salão de São Paulo

Carro híbrido é caminho para os elétricos? Veja opinião de especialistas

Eugênio Augusto Brito

Do UOL, em São Paulo (SP)

UOL Carros retoma a discussão no Salão; marcas preveem bom futuro

UOL Carros voltou a falar sobre carros híbridos e elétricos no Salão do Automóvel de São Paulo. Este ano a presença de carros "verdes" no evento foi significante: Kia, Chevrolet, Volkswagen, Ford, PSA Peugeot Citroën, Audi, BMW, Mercedes-Benz, Nissan, Renault, Honda, Hyundai, Toyota, Porsche, ou seja, quase todas as marcas mostraram algum carro modelo ou protótipo com tecnologia sustentável.

Apenas o grupo FCA (Fiat, Jeep, RAM, Dodge e Chrysler), Mitsubishi, Suzuki e as chinesas Chery e Lifan não trouxeram algo com tecnologia parecida. A quantidade é animadora, principalmente quando comparada ao número de carros "verdes" de 2014. 

Conversamos com especialistas da BMW e Toyota, duas marcas pioneiras em carros elétricos e híbridos, para trazer o tema de volta. Os carros híbridos são o caminho para um futuro elétrico da indústria automotiva? Assista à vídeo-reportagem e comente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo