Salão de São Paulo

Salão do Automóvel de SP coloca chave do carro na mão do visitante; assista

Anelisa Lopes

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

Uma das vantagens da nova casa do Salão do Automóvel de São Paulo é o espaço externo amplo, que permitiu até a criação de uma "arena" para testes de carros. Se dirigir um carro era algo raro na última edição do Salão, realizado em 2014 no Anhembi, este ano são 30 modelos liberados ao público no SP Expo.

Os visitantes têm a oportunidade de experimentar os modelos na área de 20 mil metros quadrados, que é dividida por cinco marcas: Chevrolet, Volkswagen, Peugeot, Nissan e Land Rover. Para participar, é preciso pegar um fila para cadastro e passar por teste de alcoolemia -- como há venda de bebida alcoólica no espaço do Salão, o teste é mais do que necessário.

Os períodos de testes vão das 13h às 22h, com pequenos intervalos a depender da marca -- esportivos, picapes e SUVs de luxo e convencionais estão disponíveis. Ficou curioso? Dá um play no vídeo e conheça essa atração do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo