Salão de São Paulo

Salão de SP 2016 literalmente pega fogo; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/11/2016 15h26

Quiosque tem princípio de incêndio; UOL Carros flagrou o momento

Por volta das 14h desta quarta-feira (9) o estande de uma rede de fast food, que ainda está fechado e só abre para o público nesta quinta (10), teve um princípio de incêndio e assustou algumas pessoas que estavam próximas ao local.

Possivelmente devido a um curto-circuito, o local começou a soltar fumaça e, por alguns instantes, uma labareda chegou perto do teto do centro de exposições SP Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, zona sul de São Paulo.

Os bombeiros foram acionados pela segurança e rapidamente chegaram ao local. Eles apagaram o fogo em seguida e não houve maiores consequências ou feridos.

O fato foi registrado pela reportagem de UOL Carros em foto e vídeo -- o restaurante em questão fica a cerca de cinco metros do estande do UOL no Salão do Automóvel. O dono do estabelecimento chegou a tentar impedir a reportagem de fazer o registro.

A empresa responsável pela montagem de todos os estandes de alimentação do evento procurou UOL Carros para informar que o incidente foi isolado, resolvido e não preocupa para os próximos dias, quando o Salão abre as portas para o público.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Salão de São Paulo

Topo