Salão de São Paulo

Honda revela WR-V, Audi salta carro com skate; UOL Carros mostra ao vivo

Divulgação
Primeira imagem oficial do Honda WR-V Imagem: Divulgação

Eugênio Augusto Brito e André Deliberato

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/11/2016 10h46

A Honda lança oficialmente nesta terça-feira (8) o novíssimo SUV compacto WR-V, que chega ao mercado no começo de 2017 para ser posicionado entre o Fit e o HR-V. Já a Audi vai mostrar S5, RS7 (o carro no Neymar, que mostramos aqui), o novo R8 e o conceito de crossover elétrico h-tron com um detalhe. E tudo será mostrado ao vivo.

Para seguir a cobertura ao vivo de UOL Carros direto do Salão do Automóvel se ligue aqui no canal do YouTube de UOL Carros e também aqui no Facebook de UOL Notícias.

Eugênio Augusto Brito/UOL
Esta é a rampa para o "voo" de Bob Burnquist sobre carros da Audi Imagem: Eugênio Augusto Brito/UOL

Às 13 horas (de Brasília), o skatista brasileiro Bob Burnquist fará um salto projetado de rampa sobre o S5 para depois apresentar os novos RS7 e R8. É bom que acerte o voo: somados, os esportivos valem cerca de R$ 2 milhões (só o R8 vale mais de R$ 1 milhão). UOL Carros mostra direto do estande da marca. Logo depois, às 14h, conversamos com o skatista, que também é fã de carros.

Depois, às 14h40, será a vez de revelar o Honda WR-V. Desenvolvido no Brasil, mas projetado para ser global, o WR-V promete aumentar ainda mais a presença Honda no segmento de SUVs, um dos que mais crescem no Brasil  e no mundo. A Honda trouxe Takahiro Hachig?, seu CEO global, e o piloto de Fórmula 1 Jenson Button para apresentar o modelo.

Este suvinho tem tudo para ser a grande estrela da marca no Salão e promete também ser um dos carros mais importantes do evento -- tanto que a versão a ser apresentada já será a de produção, e não conceitual. Vale conferir!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Salão de São Paulo

Topo