Testes e lançamentos

Nem o Volkswagen Golf escapou da onda do motor 1.0 turbo; veja como anda

Benê Gomes

Do Auto+

05/11/2016 08h00

Hatch médio tenta recuperar espaço no mercado com configuração 1.0 TSI de três cilindros e 125 cv. Auto+ avalia

O Volkswagen Golf é o primeiro modelo de porte médio do mercado brasileiro a oferecer uma configuração com motor "mil" de três cilindros. Pode parecer um absurdo, mas calma: o propulsor é turboflex, da mesma família TSI do up!, porém preparado para chegar a 125 cv e 20,4 kgfm com etanol.

Em poucas palavras, anda tranquilamente mais do que o 1.6 aspirado de 120 cv e, de quebra, consegue ser mais econômico, conforme UOL Carros já atestou.

Agora foi a vez dos parceiros do Auto+ testarem o Golf 1.0, que custa R$ 74.990 em versão única, a Comfortline manual (seis marchas). Isso sem contar, claro, os opcionais, que podem elevar o preço a cerca de R$ 95 mil. Assista. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Testes e lançamentos

Topo