Salão de São Paulo

Maserati estreia SUV Levante no Brasil no Salão do Automóvel de SP

Newspress
Maserati Levante, destaque da marca no Salão, será apenas um entre os vários SUVs que estreiam no evento Imagem: Newspress

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/11/2016 19h45

Primeiro utilitário-esportivo da história da fabricante será o maior destaque do espaço da marca no evento

A Maserati confirmou nesta quinta-feira (3) que o Brasil poderá conhecer no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 o SUV Levante, o primeiro utilitário da marca em mais de 100 anos de história. Além dele, a empresa italiana exibe no evento os sedãs Quattroporte e Ghibli, o cupê GranTurismo e o conversível GranCabrio.

Produzido na fábrica de Mirafiori, em Turim (Itália), o modelo está confirmado para o Brasil e será vendido pela Via Italia, concessionário exclusivo que também é reponsável pela comercialização de Ferrari no país.

Na Europa, o Levante pode ser equipado com motores a gasolina ou turbodiesel -- a marca ainda não confirmou se a versão a diesel será vendida por aqui. O bloco a gasolina é um V6 de 3 litros que rende 350 ou 450 cv -- a primeira configuração acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 s (com velocidade máxima de 243 km/h), enquanto a segunda faz em 5,2 s (máxima de 264 km/h). O câmbio é automático de oito marchas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Salão de São Paulo

Topo