Carros

Ainda longe do Brasil, pequeno Audi Q2 aposta na agilidade; veja

Marcello Sant'Anna
Maisa Salmi

Do Auto+

22/10/2016 08h00

Depois de ser apresentado no Salão de Genebra, em março, o crossover Audi Q2 finalmente ganha às ruas. Sua função, é conquistar um público mais jovem, com boa funcionalidade no uso urbano.

Apesar de ser o menor dos modelos da família Q (SUVs e Crossovers da Audi), o Q2 tem equipamentos avançados como o painel de instrumentos totalmente digital, head up display, sistema de tração integral Quattro nas versões mais caras e câmbio manual de seis marchas ou automatizados de dupla embreagem em duas diferentes configurações, dependendo da motorização (de 116 a 190 cv).

Se na Europa o Q2 parte de 22.900 euros (pouco menos de R$ 80 mil diretos), o Brasil ainda fica em compasso de espera -- a Audi já disse que não há planos imediatos de importação (leia mais aqui). Fica a expectativa e a espera por uma surpresa, uma vez que espaço no mercado claramente existe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo