Carros

Nissan March evolui bastante no Salão de Paris; assista

Benê Gomes

Do Auto+, em Paris (França)

Atração para europeus e também brasileiros no Salão de Paris 2016, a quinta geração do Nissan Micra -- o March do Brasil -- está muito evoluído. Com isso, fica distante do Brasil, como explica Benê Gomes, em cobertura especial do programa Auto+ com UOL Carros, que você pode assistir aqui.

Traz elementos do novo Kicks, que acabou de ser lançado em nosso mercado, tanto no visual externo, como também no estilo e acabamento internos.

Outro ponto importante é que a nova geração do March recebe interessantes recursos de segurança, geralmente vistos em carros maiores -- caso das versões de topo de sedãs médios ou ainda em modelos de marcas de luxo, sempre com preços acima dos R$ 100 mil.

São itens como alerta de colisão; assistente de permanência em faixa; e até freios automáticos de emergência, com detecção de pedestres e de outros veículos.

Para o Brasil, porém, dificilmente veremos esse nível de sofisticação no March. Segundo o próprio presidente da Aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, depende muito do crescimento do mercado, algo que ainda deve levar um tempo. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo