Carros

Patinete com pinta de scooter quer ser opção a bike elétrica; assista

Marcelo Sant'Anna

Do Auto+

10/08/2016 16h45

É um scooter? Uma bicicleta elétrica? Não! É o E-Surfer, patinete criado por empresários brasileiros e que pode ser movido a eletricidade ou pela força do próprio usuário.

Munido de motor elétrico na roda traseira, ciclística de uma bicicleta comum -- para reduzir custos de manutenção -- e carenagem que simula o visual de um scooter vintage, com direito até a banquinho, o E-Surfer está à venda por R$ 5.690

Modelo quer ganhar espaço como opção de mobilidade em grandes centros. Para isso, oferece o modo de condução Conforto, limitado a 25 km/h e com autonomia estimada entre 30 e 40 quilômetros. Quer um pouco mais de emoção? Escolha o modo Potência, que permite ir até 45 km/h e possui autonomia de 15 a 20 km.

O E-Surfer é mais uma invenção no ainda incipiente mercado de veículos pequenos para locomoção funcional em grandes centros. Outra opção é o triciclo Trikke, já testado por UOL Carros. Saiba mais na videorreportagem de Marcelo Sant'Anna, dos parceiros do Auto+.

Fiat aposta em triciclo elétrico; saiba como anda

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo