Carros

GM convoca 171 Trailblazer 2016: banco pode soltar em acidente

Murilo Góes/UOL
Unidades foram fabricadas em 2016, mas ainda são da linha pré-facelift Imagem: Murilo Góes/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2016 10h48

A General Motors anunciou, nesta quarta-feira (13), um recall envolvendo 171 unidades do suvão Trailblazer, ano-modelo 2016, produzidas entre 26 de janeiro e 25 de abril deste ano. Motivo: o assento esquerdo da fileira traseira (ou intermediária, na configuração para sete lugares) pode soltar em caso de acidente.

Segundo a fabricante, uma falha no travamento do mecanismo de reclinação do banco gera riscos de ele sair do lugar numa colisão mais forte, deixando de reter os ocupantes e aumentando as chances de lesões físicas graves.

O chamado engloba exemplares com o seguinte intervalo (não sequencial) de chassis (últimos oito dígitos): GC414982 a GC432726.

Concessionárias já estão liberadas a realizar inspeção e reparos, mediante agendamento. O tempo médio de serviço é de três horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 4200, ou pelo site www.chevrolet.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo