Carros

GTC4Lusso, substituta da FF, é a nova Ferrari "de família"; assista

Marcelo Sant'Anna

Do Auto+

12/06/2016 08h00

UOL Carros esteve no Salão de Genebra deste ano e compareceu à coletiva da Ferrari, sempre uma das mais esperadas do evento. A mídia local esperava pela apresentação da FF reestilizada.

Não foi o que aconteceu. E a Ferrari surpreendeu: em vez de mostrar um carro com visual renovado, apresentou outro, seu sucessor, totalmente novo.

Foi dessa maneira que começou a história da GTC4Lusso, segundo carro com tração integral da marca (o primeiro era justamente a FF).

Além da aparência mais musculosa, outra importante evolução está na parte mecânica, já que houve incremento de potência e tamanho do motor V12 -- agora são 6,5 litros, 690 cv e 71,1 kgfm de torque (a FF, 6.3, tinha 660 cv e 69,6 kgfm). 

São apenas 3,4 s para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é de 335 km/h. Reportagem do Auto+, no topo desta página, mostra mais detalhes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo