Carros

Chevrolet convoca Sonic por má vedação da bomba de combustível

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/02/2016 17h59

A General Motors divulgou um comunicado nesta segunda-feira (1º) informando que convocará proprietários do Sonic, modelos 2012, 2013 e 2014, fabricados entre 21 de janeiro de 2012 e 8 de março de 2014 (chassis de CB058382 a ES637073), para entrar em contato com uma concessionária  para agendar a substituição do anel de vedação da bomba de combustível.

Em nota, a empresa informa ter detectado que alguns aneis de vedação da bomba de combustível estão fora da especificação técnica. Na prática, isso significa que, em caso de capotamento do veículo, essa má vedação do anel poderá fazer com que ocorra vazamento de combustível para a parte externa, o que, em contato com chama ou faíscas, poderá causar incêndio e até mesmo riscos de explosões.

Para solucionar o caso, a marca orienta que o consumidor procure a empresa pelo telefone 0800 702 4200 ou o site www.chevrolet.com.br. O atendimento pode confirmar se o veículo está envolvido e localizar a concessionária mais próxima. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo