Vídeos do Auto+

Ford Focus Fastback evolui no pacote, não nas vendas; assista

Do Auto+

03/01/2016 08h00

O Ford Focus não mudou tanto assim para a linha 2016. Afinal, trata-se apenas de um facelift de meia-vida. Entretanto, a fabricante se esforçou para tentar provocar uma revolução na configuração sedã, totalmente ofuscada nas vendas por Toyota Corolla, Honda Civic e até Chevrolet Cruze Sedan e Nissan Sentra.

Para tal, trocou o nome do três-volumes de Sedan para Fastback, ofereceu bônus na compra e até chamou o ator hollywoodiano Gerard Butler para estrelar o comercial do modelo. Não adiantou muito, pelo jeito: conforme constataram os parceiros do Auto+, três meses após o lançamento o modelo continua a emplacar a modesta média de 600 unidades/mês.

Benê Gomes mostra que, apesar de ruim de loja, o novo Focus Fastback tem muitas qualidades como carro, especialmente na versão de topo, a 2.0 Titanium Plus (R$ 98.900). Para conferir é só dar o play.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Vídeos do Auto+

Topo