Vídeos do Auto+

Ford Ka+ tem soluções simples para não ser carro de entrada; veja

Do Auto+

17/12/2015 17h26

Ao lançar a nova geração do Ka no Brasil, a Ford deixou claro a intenção de fazer com que seu antigo subcompacto de entrada se transformasse num carro mais robusto e equipado. A inédita configuração sedã Ka+ chegou para completar a família e reforçar a proposta.

Nesta videorreportagem do Auto+, Benê Gomes testa a versão de topo do três-volumes, SEL 1.5 (R$ 53.190), e mostra que o modelo usa soluções simples e eficientes para subir de patamar: acabamento com uso correto de plástico; conforto e ergonomia ao dirigir; bom espaço interno; ótimo desempenho promovido pelo motor 1.5 Sigma flex (110 cv com etanol); e até itens antes só vistos em modelos mais caros, como controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.

Embora não seja líder do segmento, o Ka+ vende relativamente bem: são 32.296 unidades emplacadas entre janeiro e novembro de 2015, média de quase 3 mil por mês. Tornou-se, portanto, um produto importante dentro da gama da marca. Confira a avaliação completa no vídeo. Para conhecer tudo que o Ka+ SEL tem, basta ver no álbum.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo