Carros

Igual ao Corolla, Toyota Hilux cobra caro para entregar melhor pacote

Do Auto+

18/11/2015 15h21

É tendência, como UOL Carros já apontou, que as picapes se aproximem cada vez mais dos carros de passeio, na busca por público mais amplo e mais vendas. Referência no segmento, a média Toyota Hilux se rendeu ao estilo dos novos tempos e se parece cada vez mais com o sedã Corolla, por dentro e por fora.

Em vídeo-reportagem de Benê Gomes, o Auto+ mostra as inovações da nova geração e também um fato comum à linha da Toyota: é preciso pagar mais caro para ter equipamentos interessantes: tela sensível ao toque de sete polegadas (câmera de ré, computador de bordo, DVD, MP3 e rádio), vidros anti-esmagamento, travas e retrovisores elétricos só estão disponíveis para quem pagar pelo menos R$ 162.320 da versão SR.

Controles de tração e estabilidade, assim como assistente de rampa (a partir de SR) e de descida em ladeira (SRV, de R$ 177 mil) também surgem apenas em modelos mais caros. Será que ainda assim ela ganha espaço na briga com a rival Chevrolet S10 e se fortalece contra novas competidoras? 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo