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Novo Citroën C4 Picasso custa de R$ 110.990 a R$ 127.900; conheça

Citroën Gran C4 Picasso - Murilo Góes/UOL - Murilo Góes/UOL
Além dos elementos visuais diferentes, como as lanternas em forma de C, configuração Grand C4 Picasso é 17 cm maior no comprimento
Imagem: Murilo Góes/UOL

André Deliberato

Do UOL, em Cotia (SP)

13/10/2015 14h36

A Citroën do Brasil apresentou, nesta terça-feira (13), as versões da minivan C4 Picasso (para cinco pessoas) e da Grand C4 Picasso (para sete), que serão vendidas no Brasil. Conforme adiantado por UOL Carros, o monovolume chega às lojas em novembro, mas já é possível adiantar o pedido por um pré-venda.

Na carroceria menor o modelo estará disponível em duas versões:

- C4 Picasso Seduction: R$ 110.990
Traz de série motor 1.6 THP (turbo com injeção direta) de 165 cv, apenas a gasolina; câmbio automático de seis marchas com aleta para trocas manuais atrás do volante; direção elétrica; rodas de liga leve aro 17; central multimídia com tela tátil de 7 polegadas (com MP3, Bluetooth e USB); ar-condicionado digital de duas zonas e dupla saída de ar traseira; freio de estacionamento elétrico; assistente de partida em rampas; sensor de estacionamento traseiro; volante revestido em couro; bancos traseiros individuais e com ganchos para fixação de cadeirinha infantil; e janelas traseiras com cortinas.

- C4 Picasso Intensive: R$ 117.990 
Acrescenta à lista: HD interno para o sistema multimídia; computador de bordo de 12 polegadas no centro do painel; volante multifuncional; navegador GPS; alarme volumétrico e perimétrico; câmera de ré; abertura das portas por chave inteligente; luzes de seta e lanternas traseiras em LED.

Sete lugares

Para a configuração Grand C4 Picasso, os preços estão em R$ 120.990 e R$ 127.990. O pacote de equipamentos é basicamente o mesmo, porém com mais espaço interno, com terceira fileira de assentos e diversos acessóriss.

A meta da empresa é vender 850 carros de novembro deste ano a novembro de 2016 (média de 70 carros/mês), incluindo as duas versões. A estimativa da marca é de que 70% do share seja da versão de cinco lugares e 30% seja a de sete.