Carros

Mercedes-Benz C Coupé e S Cabrio chegam ao Brasil em 2016; assista

Do Auto+, exclusivo para o UOL

19/09/2015 12h00

A Mercedes não deu apenas show de tecnologia no Salão de Frankfurt 2015: a marca também divulgou duas importantes estreias no mercado brasileiro, ambas previstas para o início de 2016.

Segundo Benê Gomes, do Auto+, que recentemente retomou a parceria entre o programa e o canal UOL Carros, as principais novidades da marca para os milionários interessados nos carros da empresa alemã são a chegada dos modelos Classe C Coupé e S Cabrio.

Apesar de estar confirmado para ser feito no país a partir do ano que vem, o Classe C nacional deve se restringir à versão sedã. A Mercedes ainda não se pronunciou a respeito de uma possível fabricação da configuração de duas portas em Iracemápolis (SP).

Além das configurações "normais", ambos também serão importados para o Brasil em suas versões mais apimentadas, assinadas pela divisão esportiva AMG. Já o Classe S Cabrio é o primeiro conversível com quatro lugares lançado pela marca desde 1971, conforme informa Benê. Confira na video-reportagem acima.

Mercedes também mostra carro inteligente e autônomo

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo