Carros

Frankfurt tem invasão nada secreta de supercarros do 007; assista

Eugênio Augusto Brito

Do UOL, em Frankfurt (Alemanha)

17/09/2015 18h38

Em meio a tantos lançamentos no gigantesco Salão de Frankfurt 2015, UOL Carros percebeu a presença de três elementos do serviço secreto britânico infiltrados no estande da Jaguar Land Rover. Embora à paisana, eles não estavam camuflados. Na verdade, não faziam questão nenhuma de se esconder: queriam mesmo ter grande destaque.

Estamos falando de três supercarros do famoso agente James Bond, que estarão presentes no filme "007 Contra Spectre", o 24º da franquia, que será lançado mundialmente no começo de novembro próximo.

O primeiro é o Range Rover SVR, SUV mais potente da história da marca, que foi recentemente apresentado no Brasil, mas será limitado a apenas 30 unidades; o segundo é o Jaguar C-X75, superesportivo criado para comemorar os 75 anos da marca; o terceiro infiltrado é um Land Rover Defender modificado pela SVO, divisão especial de preparação automotiva da marca britânica.

Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Apesar da exposição da Jaguar Land Rover, o carro "oficial" do 007 é daAston Martin Imagem: Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Supercarro

Apesar do grupo britânico dar bastante destaque aos modelos utilizados no filme, o verdadeiro carro de James Bond sempre foi da Aston Martin (a parceria entre a marca e o agente completa 50 anos na trama "007 Contra Spectre").

Desta vez, o agente terá um DB10, que foi mostrado, mas não está exposto no Salão de Frankfurt. O cupê, criado especialmente para o longa, terá produção limitada a somente 10 unidades... E todas foram utilizadas no filme.

Ele é equipado com o novo motor V8 4.0 biturbo da Daimler/Mercedes e, segundo dados apenas comentados pela empresa (que não revela oficialmente os números oficiais do modelo), pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo