Carros

Volkswagen Fusca e Kombi viram objeto de adoração... na Tailândia

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/07/2015 19h44

Um encontro tradicional, voltado a centenas de fãs de clássicos da Volkswagen, reúne anualmente diversas edições históricas de automóveis da marca, como Fusca, Kombi, 1500 e Karmann-Ghia. Parece que estamos falando do Brasil, mas na verdade se trata da Tailândia.

Apesar de ter um mercado dominado por montadoras japonesas e sul-coreanas, o país asiático concentra um bom número de amantes de carros antigos da fabricante alemã. Tanto que há vários clubes de proprietários desses modelos no país, além de eventos frequentes para homenageá-los.

Este vídeo da agência EFE mostra a edição 2015 do Siam VW Festival, que reúne sócios de diversos clubes do país. Encontro exibiu verdadeiras relíquias sobre rodas, originais ou customizadas, além de estandes para vendas de peças, originais ou não, e até um bar decorado com carcaças de automóveis da marca. Dê o play Assista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo