Carros

Jeep Wrangler prorroga recall de espelhos que podem pegar fogo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/06/2015 14h59

A FCA (Fiat Chrysler Automobile) anunciou nesta terça-feira (30) uma segunda etapa que prolonga convocação para o modelo Jeep Wrangler fabricado entre 2011 e 2013 -- o utilitário tem falha que permite a infiltração de água na fiação dos espelhos retrovisores externos. A primeira etapa havia sido feita em dezembro de 2014.

Como na primeira fase do chamado, donos de unidades com numeração de chassis de 1C4BJWAGOCL115947 a 1J4BA5H1XBL585021 devem entrar em contato com concessionários para verificação e, se necessário, instalação de protetor contra água nos terminais dos conectores da fiação dos espelhos. Com o serviço, a função de aquecimento dos espelhos laterais pode ser utilizada sem risco de corrosão, aquecimento excessivo, curto-circuito e até incêndio.

No chamado original, em dezembro, 709 unidades haviam sido convocadas. Mais informações sobre o recall e sobre os locais de verificação podem ser obtidas através do telefone 0800 703 7150, bem como pelo site oficial da marca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo