Carros

Toyota faz recall do recém-lançado Lexus NX 200t por falha no ABS

Divulgação
Rival do Evoque, modelo chegou ao Brasil em março, a partir de R$ 216.300 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/05/2015 16h02

A Toyota do Brasil anunciou, nesta sexta-feira (29), um recall envolvendo 23 unidades do recém-lançado SUV de luxo Lexus NX 200t (versões básicas e F-Sport) no Brasil.

Segundo a fabricante, será necessário substituir o atuador do sistema ABS (antitravamento) dos freios, pois uma "falha no processo de montagem" pode causar mau funcionamento do componente responsável pelo gerenciamento tanto desse dispositivo quanto dos controles de estabilidade e tração. Há risco de colisão e danos materiais e físicos aos passageiros do veículo e/ou terceiros.

O chamado envolve unidades fabricadas entre 18 de dezembro de 2014 e 4 de fevereiro de 2015, com código de chassis de JTJB#RBZ#02001098 a JTJB#RBZ#G2010395.

Proprietários deverão agendar atendimento nas concessionárias a partir de 8 de junho, pelo telefone 0800 703 02 06. Mais informações estão disponíveis nos site www.toyota.com.br e www.lexus.com.br.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo