Carros

JAC T3, crossover de R$ 49 mil, estreia no Salão de Xangai 2015

Carnewschina
Flagra do site chinês "Carnewschina" mostra a suposta dianteira do JAC T3 Imagem: Carnewschina

André Deliberato

Do UOL, em Itu (SP)

15/04/2015 20h22

O Salão de Xangai 2015, que acontece entre os próximos dias 22 e 29 de abril, promete manter a tendência dos salões chineses dos últimos anos e mostrar importantes novidades para o mercado brasileiro. Este ano, novamente, UOL Carros fará a cobertura do evento para mostrar o que o mundo oriental nos reserva.

A JAC, por exemplo, mostrará, na próxima semana o crossover compacto T3 (misto de station wagon, monovolume e SUV), que no Brasil deverá se posicionar na faixa de mercado hoje ocupada por Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway -- ou seja, custará cerca de R$ 49 mil. "E sem estepe na tampa traseira", confirma Sérgio Habib, presidente da JAC do Brasil.

O carro começa a ser vendido por aqui no primeiro semestre de 2016, ainda importado da China, e tem planos de nacionalização até 2017. É a partir dele que a marca chinesa fabricará uma família de modelos compactos em Camaçari, na Bahia, cidade onde erguirá sua fábrica. Hatch e sedã serão substitutos do atual J3, enquanto o T3 deve aposentar o sedã J5 e até mesmo a perua J6.

Autosohu.com
Suposta traseira do JAC T3, futuro crossover compacto da marca chinesa Imagem: Autosohu.com

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo