Carros

Honda faz recall do novo Fit para trocar tanque de combustível

Murilo Góes/UOL
Nova geração do Honda Fit, lançada em 2014, passa por seu primeiro chamado Imagem: Murilo Góes/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/02/2015 17h01

A Honda anunciou nesta segunda-feira (9) que 604 proprietários do novo Fit, lançado em 2014, terão de comparecer (a partir do próximo dia 16/02) a uma concessionária autorizada para a substituição do tanque de combustível.

A lista de chassis envolvidos está compreendida entre 93HGK58*0FZ22071293HGK58*0FZ234739 (atenção, a ordem não é sequencial). Os veículos envolvidos foram fabricados entre 18/08/2014 e 30/10/2014.

O PROBLEMA
De acordo com a marca, foi detectada uma falha na solda próxima ao bocal do tanque que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito pode causar incêndios.

A substituição poderá ser realizada em qualquer autorizada e, como qualquer recall, será gratuita. Antes de agendar o serviço, porém, a Honda reitera para que seus clientes verifiquem a necessidade de serviço de acordo com a numeração do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro do intervalo acima relacionado estão envolvidos na campanha.

Para mais informações, a montadora oferece o site honda.com.br/recall/autos ou o telefone 0800 701 3432 (segunda a sexta-feira, horário comercial).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo