Carros

Carros do Salão de Paris têm faróis ousados com 3D e até laser; assista

Eugênio Augusto Brito
Leonardo Felix

Do UOL, em Paris (França)

16/10/2014 14h44

Uma das novas tendências apresentadas no Salão de Paris 2014 é a inovação extrema de conjuntos ópticos, com mistura de tecnologias atuais e inéditas com muita criatividade por parte de designers, fornecedores e fabricantes. Já tradicionais, as lâmpadas halógenas, de xenon e LEDs se unem ao futurista uso do facho de laser.

UOL Carros lista os 10 exemplos mais interessantes em videorreportagem.

Elencamos: 1) As luzes de seta fluidas do novo Citroën DS3; 2) As "bizarras" lanternas com fachos basculantes do DS Divine; 3) LEDs oscilantes do novíssimo Mercedes-AMG GT; 4) Faróis em teclas do conceito Infiniti Q80; 5) Lanternas nacionalistas do conceito Mini Vision Superleggera; 6) Fachos de laser do conceito Audi TT Sportback; 7) Faróis e lanternas cheios de detalhes escondidos do Jeep Renegade; 8) O "martelo de Thor" do novo Volvo XC90; 9) A camuflagem de luz do conceito Renault Eolab; 10) Por fim, a brincadeira cubista do Peugeot Quartz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo