Carros

Mercedes-Benz faz recall de novo Classe C por risco de falha na direção

Uli Deck/EFE
Modelo chegou ao Brasil em agosto, e será nacionalizado até o fim do ano que vem Imagem: Uli Deck/EFE

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/10/2014 15h50

A Mercedes-Benz do Brasil anunciou, nesta terça-feira (7), um recall envolvendo 954 unidades da nova linha do sedã Classe C, fabricadas entre dezembro de 2013 e setembro de 2014, por risco de falha na direção. O chamado envolve os modelos C 180, C 200 e C 250

Segundo a montadora, a trava que liga a coluna à caixa de direção pode não estar devidamente apertada, gerando riscos de perda de dirigibilidade do veículo e, consequentemente, de "acidentes com danos físicos aos ocupantes do veículo e/ou terceiros". 

A campanha tem início já nesta terça, e envolve unidades com numeração de chassis entre WDDWF4CWXFR000095 a DDWF4AW2FF096622. Mais informações sobre o recall podem ser obtidas pelo telefone 0800 970 9090, ou pelo site www.mercedes-benz.com.br.

Trazido para o Brasil há cerca de dois meses, ainda importado, o Classe C será o primeiro modelo produzido pela nova fábrica da Mercedes em Iracemápolis (SP), a partir do final de 2015. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo