Carros

Mitsubishi lança Pajero TR4 O'Neill, série comemorativa de 30 anos

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/09/2014 16h21

A Mitsubishi divulgou nesta segunda-feira (15) o lançamento de uma nova versão para o Pajero TR4. Chamada de O'Neill, a série -- feita em parceria com a marca de roupas californiana de mesmo nome -- chega para celebrar, de acordo com a empresa, os "mais de 30 anos da família Pajero".

A série, baseada na versão topo de gama do SUV (automática, 4x4) será limitada a 600 unidades e vendida em duas cores, verde ou prata, por R$ 82.990. A configuração topo tradicional, sem os adereços da série O'Neill, custa R$ 78.990.

A distribuição às concessionárias começa em setembro, e o carro chega às lojas a partir de outubro. Assim como as versões tradicionais do TR4, serão dois anos de garantia e o plano de revisões oferece preços fixos.

Divulgação
Distribuição começa em setembro, e o carro chega às lojas a partir de outubro Imagem: Divulgação
DETALHES DA VERSÃO
O carro traz uma série de detalhes exclusivos, como grafismos externos nos para-choques e nos vidros traseiros, rodas de liga leve (aro 17) com novo acabamento na cor grafite, capa de estepe personalizada e moldura da grade pintada de prata -- o rack de teto ainda possui travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf e/ou outros acessórios sem danificar a pintura. Por dentro, os bancos são revestidos com capas de neoprene e recebem o grafismo O’Neill (o painel ainda ostenta uma plaqueta de identificação numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife).

"Fizemos esta parceria com a O’Neill porque se trata da marca mais inovadora no mundo do surfwear", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi. Os proprietários também ganharão um chaveiro exclusivo da O’Neill.

Divulgação
Motor, câmbio e transmissão são os mesmos utilizados pelo TR4 comum Imagem: Divulgação
MESMO CONJUNTO E EQUIPAMENTOS
O Pajero TR4 O’Neill é equipado com motor 2.0 flex com quatro cilindros em linha, 16 válvulas, capaz de atingir 140 cv e 22 kgfm de torque com etanol -- com gasolina, o conjunto pode gerar 135 cv e 20 kgfm. O câmbio é automático de quatro marchas. A tração é 4x4 e oferece até 16 combinações de marcha disponíveis para o motorista enfrentar situações off-road.

O SUV possui sistema multimídia com tela tátil (reprodutor de CD e DVD, com entrada USB e conexão Bluetooth); direção hidráulica; ar-condicionado; freios com ABS (a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e sólidos na traseira) e EBD; airbag duplo; chave keyless (sistema presencial que permite a abertura das portas apenas estando próximo a ele); e vidros e travas elétricas, entre outros itens da categoria.

Divulgação
Dentro, bancos têm capas de neoprene e recebem grafismo especial; painel ostenta plaqueta de identificação numerada e recebe assinatura de Jack O'Neill, fundador da grife Imagem: Divulgação
Divulgação
Rack de teto possui travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf Imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo