Carros

Neymar e Ken Block, rei do drift, jogam partida de futebol; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/07/2014 16h35

A Castrol divulgou durante a Copa do Mundo um vídeo que coloca frente a frente dois de seus maiores patrocinados: Neymar, astro do Barcelona (ESP) e da seleção brasileira, e Ken Block, um dos melhores e mais conhecidos pilotos de drift do mundo.

O vídeo chama-se "Footkhana", união entre "Football" (futebol, em inglês) e Gymkhana (nome pelos quais os vídeos de drift de Ken Block são conhecidos).

Ao som de "Mas que nada", samba de Jorge Ben Jor, o jogador do Barcelona e o piloto disputam uma "partida" de futebol. Enquanto o craque brasileiro usa sua habilidade para fazer malabarismos com a bola e os gols, o piloto faz suas manobras e "chutes" com o carro, o Ford Fiesta ST RX43 -- algumas delas bem perto do jogador.

Cafu, convidado a participar da gincana, aparece no começo do vídeo e é o técnico de Neymar. Outros três profissionais de futebol (dois de linha e um goleiro) também mostram habilidade e ajudam o "time" do atacante. O único integrante do time de Ken Block é o próprio carro.

Confira o placar final da partida no vídeo acima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo