Carros

Chery lança QQ com novo motor 1.0 três-cilindros e versão inédita

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/07/2014 15h36

Para se adequar às normas de consumo e emissões exigidas pelo governo, a Chery lança no Brasil o QQ (subcompacto de entrada) com um novo motor 1.0, de três cilindros (nova "moda" do mercado, já presente em Volkswagen up! e Hyundai HB20), 69 cavalos (6.000 rpm) e 9,3 kgfm de torque (3.500 rpm).

O antigo, de 1,1 litro, rendia 68 cv e 9,3 kgfm.

O QQ 1.0, assim como a versão 1.1, traz de série ar-condicionado, travas e vidros elétricos, rádio CD/MP3-Player com entrada USB, direção hidráulica e os obrigatórios airbag duplo e freios ABS (com EBD). O preço é de R$ 23.990 -- o catálogo oferece apenas as cores preta, prata, branca e vermelha, todas metálicas.

Divulgação
Nova versão e novo motor do QQ não trazem alterações estéticas ao modelo Imagem: Divulgação
NOVA VERSÃO ACT
Além do novo propulsor, o QQ também recebe uma versão, mais equipada, chamada de "ACT". Ela adiciona aos itens da versão de entrada sensor de ré, rodas de liga leve e rack de teto. Custa R$ 25.990.

Vale lembrar que os modelos acima mencionados ainda são fabricados na China -- e que, a partir do começo de 2015, o QQ brasileiro, com visual renovado, começa a ser produzido pela Chery na fábrica de Jacareí (SP).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo