Carros

Nova Frontier chega ao Brasil em 2015, já como modelo 2016

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/06/2014 15h31

Sem mudar profundamente desde 2007, a Nissan Frontier vai finalmente respirar ares mais modernos este ano. Um modelo totalmente novo, construído sobre uma nova plataforma, foi flagrado sem camuflagem na Tailândia -- as fotos são do site autoindustriya.com.

Nesta semana a fabricante soltou um teaser da picape e afirmou que um grande lançamento está agendado para o próximo dia 11 de junho.

Fontes ligadas à marca japonesa afirmaram a UOL Carros que a nova geração da picape deve chegar ao Brasil somente em meados de 2015, já como linha 2016. O processo deve levar esse tempo devido a adaptações na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR), onde o modelo é produzido.

Vídeo-teaser mostra um pouco mais da nova Frontier; assista

O QUE MUDOU
Por enquanto, uma das únicas informações que a Nissan revelou foi que mais de 1 milhão de quilômetros foram percorridos -- e mais de 40 mil testes de qualidade foram feitos -- para avaliar as capacidades do modelo.

Pelas imagens é possível notar que a Frontier passará por uma importante reformulação visual, mas sem deixar de lado suas principais características, como o formato da grade dianteira (que tem formato de "V") e dos faróis, que agora contam com LEDs (e ficaram ligeiramente parecidos com os da Ford Ranger). Na parte traseira, as lanternas estão maiores.

autoindustriya.com/Reprodução
Traseira muda menos que dianteira; maiores, lanternas invadem mais a lateral Imagem: autoindustriya.com/Reprodução

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo