Carros

Blindagem promete vida útil "eterna" aos pneus; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/03/2014 19h21

Imagine poder blindar seu pneu e nunca mais se preocupar com furos, buracos e/ou pregos. É exatamente esta a proposta do "Pneu Blindado".

O produto foi desenvolvido para ser aplicado nos pneus em uso do carro. A injeção é feita pelo mesmo bico injetor de ar. Segundo a empresa desenvolvedora, ele é biodegradável e não é nocivo ao próprio pneu e ao meio-ambiente.

Ao ser aplicado, o Pneu Blindado cria uma camada uniforme no interior conforme a rotação da roda. A empresa garante que esta camada impede qualquer tipo de vazamento de ar após um furo (mesmo que ele seja lateral).

O preço do kit varia entre R$ 150 e R$ 300 (muda de acordo com o aro). A empresa recomenda que a aplicação seja realizada por profissionais, mas ela também pode ser feita em casa. Assista à videorreportagem do programa Auto+, no topo desta página, e veja como o produto se saiu em um teste prático. 

O Auto+ vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h (de Brasília), na Band.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo