Carros

JAC J3 Flex tem cara nova (R$ 39.990) e também versão sedã (R$ 41.690)

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/03/2014 17h52

A JAC anunciou nesta segunda-feira (17) que a configuração flex/esportivada do J3 passa a acompanhar a reestilização do compacto feita em agosto último. Além disso, o sedã J3 Turin também será vendido na variante flex, algo que não ocorria com a primeira encarnação do modelo.

$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/jac-j3-s-jet-flex-1395090753666.vm$escape.getQ())

As vendas dos modelos J3 S Jet Flex (hatch) e J3 Turin S Jet Flex (sedã) começam no final do mês com os seguintes preços:

- JAC J3 S Jet Flex (hatch):  R$ 39.990
- JAC J3 Turin S Jet Flex (sedã): R$ 41.690

Com a atualização, o J3 S passa a combinar o melhorado visual "cara reta" com o interessante motor 1.5 bicombustível de 127 cavalos (com etanol) e tecnologia da Delphi que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas rápidas. O motor 1.5, de 16 válvulas e sistema VVT, é similar ao do sedã médio J5, mas trabalhado para usar também etanol.

O acréscimo sobre o valor das versões tradicionais, com motor 1.3 movido apenas a gasolina (que a JAC chama de "1.4" e que gera 108 cv), é de R$ 2 mil: o J3 comum segue à venda por R$ 37.990, enquanto o sedã J3 Turin tradicional custa R$ 39.690.

$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/j3-turin-1395090951310.vm$escape.getQ())

Segundo a JAC, o trem-de-força mais potente permite que hatch e sedã se aproximem da máxima de 200 km/h, com 0-100 km/h feito em "menos de 10 segundos".

Ainda não há imagens da nova linha J3 S, mas o visual "será mais discreto", segundo fonte ligada à marca. O hatch J3 S vendido até então tinha faixas laterais e possibilidade de ter as rodas pintadas em cores chamativas.

$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/jac-j3-s-1395091165144.vm$escape.getQ())

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo