Carros

GM convoca Classic, Cobalt, Montana e Spin por risco de incêndio

Fabio Braga/Folhapress
Os quatro modelos, que utilizam o mesmo filtro de combustível, podem pegar fogo ou simplesmente parar Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/02/2014 11h00

A General Motors convocou nesta sexta-feira (28) proprietários de Classic, Cobalt, Montana e Spin a comparecerem a uma concessionária para inspeção e eventual substituição do filtro de combustível.

O recall abrange 16.706 unidades. Todas pertencem à linha 2014 (chassis entre EB213875 e EB253199) e foram fabricadas de 19/11/13 a 07/02/14.

O PROBLEMA
De acordo com a Chevrolet, foi constatado uma "não conformidade na fabricação do filtro de combustível", que pode ocasionar vazamento próximo ao tanque que pode até causar incêndio. Há também a possibilidade de desligamento repentino do motor por falta de combustível.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua execução é de 15 minutos.

A empresa disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e seu site www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento de serviços.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo