Carros

Nissan compara carro alegórico do carnaval ao carro comum; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/02/2014 10h31Atualizada em 20/02/2014 14h44

Prestes a inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, em Resende (RJ), a Nissan investe pesado para divulgar sua marca. Uma das iniciativas é patrocinar a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro durante o carnaval carioca em 2014.

Nesta quinta-feira (20), a montadora iniciou a divulgação da peça publicitária "A Vida é uma Avenida", uma série de vídeos que mostra como a marca está se preparando para virar "brasileira" -- entrar no clima do maior evento cultural do país é uma das principais estratégias.

No primeiro capítulo, a marca leva carnavalescos do Rio a seu centro de design, em San Diego (EUA), para mostrar como o processo criativo na elaboração de um carro de produção, como a nova geração do March (primeiro modelo a sair da sede brasileira), pode ser semelhante àquele que dá vida aos gigantescos carros alegóricos que enfeitam os desfiles.

Os capítulos seguintes serão divulgados nos próximos dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo