Carros

Cofap faz recall em dezenas de modelos por problema na suspensão

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2014 13h20Atualizada em 12/02/2014 13h29

A Magneti Marelli Cofap, que produz peças automotivas para diversas marcas no Brasil, convocou nesta quarta-feira (12) um recall para verificação e eventual substituição gratuita de diversos modelos de articulações axiais, que fazem parte do conjunto de suspensão.

O chamado envolve dezenas de veículos de 18 marcas diferentes, desde que as peças tenham sido produzidas entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2013, com o seguintes códigos de fabricação: 0813, 0913 e 1013.

De acordo com a Cofap, existe a "possibilidade de ruptura das peças em ocasiões de manobra, o que pode afetar a dirigibilidade e ocasionar riscos de acidentes".

Entre os carros mencionados, estão alguns de luxo, como o Audi A3, e vários populares atuais e já fora de linha, caso de Volkswagen Gol G5 e Fox, Fiat Uno, Mille e Palio, Chevrolet Corsa, Classic e Celta, e Ford Ka e Fiesta.  

Clique aqui para ler o comunicado na íntegra e verificar a lista completa dos modelos envolvidos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0800-012 6327, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo