Carros

Ford EcoSport 2014 tem recall de 264 unidades por falha em todos os pneus

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/01/2014 15h37

  • Divulgação

    Falha na montagem pode causar perda de pressão dos pneus do EcoSport 2014

A Ford convocou na tarde desta quinta-feira (30) recall para o modelo 2014 do EcoSport por falhas nos pneus dianteiros, traseiros e no estepe. As 264 unidades com problemas nos compostos foram produzidas em Camaçari (BA) durante dois dias deste ano, entre 13 e 15 de janeiro.

Este recall, o segundo da Ford do Brasil em 2014 (o outro envolveu o sedã Fusion, que é importado do México), envolve as unidades do EcoSport com finais de chassis de 8889564 até 8932059.

Segundo a fabricante, uma falha na montagem dos pneus sobre as rodas pelo fornecedor pode provocar o surgimento de bolhas de ar durante a rodagem. Com as bolhas, os pneus podem perder pressão subitamente, alterando a dirigibilidade e aumentando o risco de acidente.

A verificação de rodas e pneus e sua substituição pode ser agendada desde já pelo telefone 0800 703 3673 ou diretamente em um distribuidor da Ford. O tempo previsto de reparo, segundo a fabricante, é de aproximadamente 50 minutos.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo