Carros

Mitsubishi Lancer mostra que também é carro de família; veja

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/01/2014 18h30


O sedã Mitsubishi Lancer tem personalidade esportiva -- sua versão mais apimentada, a Evolution, é considerada um "mito" por muitos fãs de ralis. Mas não é só de adrenalina que vivem seus donos: o médio também possui versões elaboradas para agradar às famílias.

É o que mostra a videorreportagem de Benê Gomes, do programa Auto+.

À venda no Brasil desde 2011, o modelo é equipado com motor de 2 litros (a gasolina) com comando variável de válvulas, sem aprimoramentos esportivos, mas que gera impressionantes 160 cv e 20 kgfm de torque. Câmbio pode ser manual de cinco marchas ou CVT, que simula seis marchas na opção de trocas manuais (feitas por borboletas chamativas atrás do volante).

ELE SERÁ BRASILEIRO
Após tropicalizar o ASX, que era importado do Japão e passou a ser produzido na fábrica de Catalão (GO), a Mitsubishi se prepara para nacionalizar o Lancer, que atualmente ainda é trazido do país oriental.


O Lancer brasileiro começa a ser fabricado em junho e chega às lojas em julho. Os preços devem sofrer poucas alterações, já que a marca subsidia sua importação. Atualmente, o Lancer custa a partir de R$ 67.990 (já considerando o IPI de janeiro).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo