Carros

Chrysler faz recall em 448 Jeep Wrangler por risco de vazamento

Divulgação
Segundo a Chrysler, atrito entre tubos da direção hidráulica e transmissão podem gerar vazamento de óleo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/12/2013 12h33

O grupo Chrysler do Brasil convocou, nesta terça-feira (17), proprietários de 448 unidades do Jeep Wrangler, ano-modelo 2012 e 2013, para verificação e possível substituição nos tubos do fluido da direção hidráulica e de refrigeração do óleo da transmissão.

Segundo a montadora, "o contato prolongado desses tubos pode provocar vazamento do óleo da transmissão", gerando riscos de falha em seu funcionamento e, consequentemente, de acidentes.

A inspeção não tem custo para os consumidores e tem tempo estimado de duas horas para realização. A convocação está sendo feita por meio de informes na mídia e correspondência direta.

Os chassis envolvidos são do intervalo 1C4BJWAG0CL115947 a 1C4BJWDGXDL626014. Para mais informações, os proprietários podem entrar em contato pelo telefone 0800 703 7150, ou pelo site oficial da Jeep.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo