Carros

GM faz recall de S10 e Trailblazer 2014 por problema na bateria

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/12/2013 10h47

A General Motors anunciou nesta terça-feira (4) recall para proprietários de S10 e Trailblazer 2014, produzidos entre 25 de janeiro e 2 de outubro deste ano. No total, 4.002 unidades correm risco de pegar fogo em decorrência de um atrito gerado pelo sistema de bateria.

Este é o segundo recall que afeta utilitários da GM nos últimos meses. O anterior, causado por falha na tubulação de combustível, atingiu mais de 40 mil unidades.

Segundo a fabricante, há possibilidade de atrito entre o cabo de bateria com a aresta metálica da bandeja da bateria, o que pode danificar a capa isoladora do cabo e provocar curto circuito. Na prática, pode ocorrer o desligamento involuntário do motor e incêndio.

Os proprietários (numeração de chassis entre EC400001 a EC415117) devem comparecer a uma concessionária da marca, a partir do próximo dia 6, para inspeção e eventual substituição do conjunto.

Para mais informações e agendamento, a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo