Vídeos do Auto+

Mitsubishi Lancer Evo de corrida fica mais forte e rápido na versão RS

Do Auto+

11/11/2013 19h07

O esportivo Lancer Evo RS é uma evolução natural de seu antecessor, o Lancer Evo R, conforme destaca a reportagem acima, feita pelo Auto+ (o programa da TV Bandeirantes vai ao todos os sábados, às 13h de Brasília).

A versão de corrida do sedã ganhou 34 cv de potência em seu motor turbo 2.0, chegando aos 340 cv. Com tração integral, passou a ter câmbio sequencial de seis marchas, facilitando a vida do piloto, que troca marchas sem tirar o pé do acelerador.

  • Reprodução

    Lancer Evo RS tem motor mais potente e câmbio com trocas sequeciais

O novo Lancer de competição também tem rodas mais largas (9,5 polegadas, contra oito do anterior) e pneus mais espessos (20 mm a mais do que no Evo R).

Segundo Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão brasileiro de Stock Car e consultor da Escola de Pilotos da Mitsubishi no Brasil, o Lancer Evo RS deve virar até 3s mais rápido por volta do que a versão atual no autódromo Velo Città, pista da Mitsubishi Brasil em Mogi Guaçu (SP).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Vídeos do Auto+

Topo