Carros

Chevrolet convoca Onix e Prisma por falha nos bancos dianteiros

Do UOL, em São Paulo (SP)

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (8) recall de Onix e Prisma. O chamado atinge 2.683 carros fabricados entre 20 e 23 de maio, sendo 1.824 Onix e 859 Prisma.

Devido a um defeito na soldagem entre o mecanismo que reclina os bancos dianteiros e o encosto, há risco de movimentação involuntária, o que pode causar acidentes e ferimentos aos ocupantes.

A montadora fará inspeção e, se necessário, substituição da estrutura dos encostos. O serviço é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária autorizada da marca. As unidades convocadas do hatch tem chassi entre DG267624 e DG322748. Para o sedã, vai de DG260034 a DG322859.

  • Murilo Góes/UOL

    Unidades do Onix e do Prisma (foto) estão com soldagem fora dos padrões no encosto

REPETENTE
Este é o terceiro chamado do Onix e o segundo do Prisma. O hatch foi lançado em outubro do ano passado, enquanto o sedã chegou ao mercado em fevereiro deste ano. Outra falha na soldagem, mas no pedal do freio, provocou um chamado para ambos em junho.

Em janeiro, apenas unidades do Onix foram convocadas porque algumas rodas do hatchback apresentavam uma aresta no interior que podia cortar o pneu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo