Segredos automotivos

Chevrolet Tracker é flagrado a caminho das concessionárias

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/09/2013 19h36Atualizada em 29/09/2013 13h46

O Chevrolet Tracker já está a caminho das concessionárias. Com apresentação para a imprensa marcada para a próxima quarta-feira (2/10), o modelo foi flagrado pelo leitor Léo Endo no trecho sul do Rodoanel, em São Paulo.

O veículo já está em anúncios de TV da marca como um dos símbolos de uma "nova fase" da General Motors no país. Segundo apurou UOL Carros, o Tracker custará entre R$ 55 mil e R$ 75 mil.

Compacto, o "suvinho" tem 4,24 m de comprimento (não há estepe na tampa traseira), 1,77 m de largura, 2,55 m de distância entre-eixos e 358 litros de porta-malas. A Chevrolet ainda não divulgou dados técnicos, mas é esperado o motor 1.8 flex de até 144 cv do sedã Cruze, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

Entre os rivais estão Ford EcoSportRenault Duster e Peugeot 2008UOL Carros estará presente ao lançamento do Tracker e trará os detalhes, preços oficiais e avaliação do modelo. Acompanhe.

  • Léo Endo/Leitor

    O veículo estava em caminhão contratado pela montadora para entrega a concessionárias

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie para UOL Carros, com seu nome completo, RG e/ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagra. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br

$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Segredos automotivos

Topo