Carros

Peugeot 2008 aparece no Brasil sob forte camuflagem

Do UOL, em São Paulo (SP)

A aposta da Peugeot para o disputadíssimo segmento dos SUVs urbanos (Ford EcoSportRenault DusterChevrolet Tracker) já começa a dar as caras no Brasil: é o 2008, fotografado ainda sob forte camuflagem na Rodovia Presidente Dutra, próximo à fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real (RJ). O leitor Cristiano Saito de Souza enviou as imagens.

O modelo terá fabricação nacional, sobre a mesma base do compacto premium 208. Na Europa, já estreou oficialmente (as vendas começam neste segundo semestre) e foi devidamente documentado por UOL Carros em salões internacionais (veja álbuns nesta página).

Por ser compacto (4,15 metros de comprimento), o suvinho deve aproveitar no Brasil a motorização já conhecida do 208, ou seja, um propulsor de 1,5 litro e outro de 1,6 litro, ambos bicombustíveis e dispensando tanquinho suplementar de gasolina para partida no frio. O motor esportivo THP, que começa em 160 cavalos e equipa vários carros da PSA, pode ser opção (aliás, também para o 208). As vendas nacionais do 2008 devem começar no final de 2014, após o Salão do Automóvel de São Paulo.

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie para UOL Carros, com seu nome completo, RG e/ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagra. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo