Carros

Chevrolet Agile muda a cara: veja fotos com todos os detalhes

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/09/2013 13h51Atualizada em 12/09/2013 18h19

"E o Agile, como fica?"

Uma boa pergunta, que a Argentina e alguns flagrantes no Brasil já vinham respondendo de modo provisório. Agora, a General Motors acaba de anunciar para 9 de outubro a apresentação à imprensa do hatch "altinho" no ano-modelo 2014, trazendo dianteira mais suave e bem-resolvida, mas sem alterações mecânicas em relação ao atual -- que este ano passou a oferecer opção de câmbio automatizado Easytronic.

  • Umberto Dantas/UOL

    Novo Agile tem retoques no conjunto óptico e no parachoque dianteiro

Melhor ainda, o leitor Umberto Dantas enviou a UOL Carros nesta quinta-feira (12) um punhado de fotos do novo modelo, que resultou no álbum que você vê junto desse texto. Nem no site argentino da Chevrolet há tantos detalhes visuais do Agile.

O propulsor do hatch continua sendo o 1.4 Econoflex, bicombustível, acoplado de série a câmbio manual de cinco velocidades. A interessante solução dada a Onix/Prisma, de unir um motor de 1,4 litro a um câmbio automático de seis marchas, passará ao largo do Agile.

A apresentação à imprensa do Agile renovado e também do Camaro ano-modelo 2014 acontece entre os dias 9 e 11 de outubro. O SUV Tracker aparece antes, em 2 de outubro. A picapinha Montana já chegou ao ano-modelo 2014, sem qualquer alteração no visual (sua dianteira é emprestada do Agile atual).

Este ano, até o final de agosto o Agile emplacou 21.227 unidades, ante 54.045 em 2012; mantida a média atual, o carro chegaria a 32 mil unidades (22 mil menos que no ano passado) até 31 de dezembro. 

Segredos automotivos
Segredos automotivos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo