Carros

Novo Renault Logan está pronto e chega às lojas em novembro

Nelson Cavalaro Junior/UOL
Nova geração do sedã foi vista sob leve camuflagem na BR-116 na região de São José dos Pinhais (PR) Imagem: Nelson Cavalaro Junior/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/09/2013 14h46

A Renault já faz preparativos para o lançamento da nova geração do Logan no Brasil. As imagens do sedã-compacto sob leve camuflagem, feitas pelo leitor Nelson Cavalaro Junior na última quarta-feira (4), comprovam a proximidade de sua chegada.

OLHA A FRENTE

  • Nelson Cavalaro Junior/UOL

    Nelson Cavalaro também fotografou a parte dianteira: quatro unidades andavam juntas

A marca ainda não confirma oficialmente, mas fontes ouvidas por UOL Carros afirmam que a marca está em dúvida entre fazer o evento de lançamento entre o final de outubro e o começo de novembro ou somente no começo do ano que vem.

Caso a marca opte pela apresentação no final deste ano, a estreia no mercado acontece em sequência, entre os últimos dias de novembro e meados de dezembro. Se a programação for propositalmente atrasada para evitar possíveis atrasos na entrega (afinal o Logan é carro de alto volume), a chegada do modelo às lojas fica para o final de janeiro e começo de fevereiro. A produção continua sendo feita em São José dos Pinhais (PR).

COMO ELE É
Durante o Salão de Buenos Aires, em junho, UOL Carros pode ver de perto a nova geração do sedã. Destacado pelo enorme emblema na grade frontal, o novo Logan tem faróis com dimensões dignas de um carro de passeio contemporâneo e traseira elegante, muito mais estilosa que a do anterior, com lanternas que lembram modelos da Volkswagen e quinas aparadas bem-resolvidas.

SEGUNDA APARIÇÃO

  • Gilianno Rodrigues Assis/UOL

    Em junho, sedã foi visto num estacionamento na avenida Teotônio Segurado, em Palmas (TO), pelo leitor Gilianno Assis -- seguramente em testes finais de homologação

Por dentro, ele incorpora refinamentos antes impensáveis: bancos em couro, apoio de braço para o motorista, comandos do som no volante, tela tátil de sete polegadas, ar-condicionado com escala de temperatura, ancoragem Isofix traseira, alguns instrumentos digitais e, finalmente, duas luzes de seta no painel (em vez de apenas uma, que pisca independentemente da direção). Nada garante, porém, que as versões a serem vendidas no Brasil tragam esse equipamentos. A ver.

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie para UOL Carros, com seu nome completo, RG e/ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagra. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br

Veja mais segredos automotivos
Veja mais segredos automotivos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo