Carros

LaFerrari acelera na pista e deixa Cristiano Ronaldo na fila de espera

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/08/2013 13h37

LaFerrari é o primeiro híbrido da história da Ferrari e o modelo criado para seguir a linhagem de supercarros da marca, que começou com o 250 GTO nos anos 1960. O vídeo da produtora ZoominTV, acima, traz novas imagens do modelo na pista.

Apenas 499 unidades foram produzidas, o que deixou celebridades e milionários fãs da marca sem o veículo. Segundo a produtora, um dos famosos que chegou atrasado e está na lista de espera por uma possível ampliação da fabricação é Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e da seleção de Portugal.

Quem ao menos teve o gostinho de guiar a LaFerrari foi o piloto Fernando Alonso, que colaborou com o desenvolvimento do carro.

O esportivo usa um conjunto mecânico formado por um motor V12 aspirado de 800 cv (e 92 kgfm de torque) e um propulsor elétrico que rende 163 cv. Juntos, os dois são capazes de fazer o carro acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, chegar a 200 km/h em 7 s e passar pelos 300 km/h em apenas 15,5 s.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Carros

Topo