Topo

Programa "Na Garagem" quer saber se existe carro bonito e carro feio

Eugênio Augusto Brito

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2013 22h31

O programa "Na Garagem", de UOL Carros, foi a um workshop sobre design automotivo, promovido em São Paulo (SP) pela Citroën e pelo IED (Instituto Europeu de Design), e discutiu com os palestrantes -- executivos e designers -- um dos assuntos mais polêmicos do universo automotivo: existe carro bonito e carro feio?

SERVIÇO

Workshop de Design Automotivo

Local: Citroën Experience Centre
Endereço: Rua Oscar Freire, 1009 - São Paulo/SP
Inscrições: (11) 3063-1810

As respostas vieram de Jeremie Martinez, chefe de produtos importados da Citroën e responsável pela linhas C4 Picasso e DS3, e do designer Fabien Darche, gerente de estilo e materiais para América Latina e responsável, entre outros projetos, pelo C3 Picasso brasileiro e pelo DS5.

Aberto ao público, o curso tem um total de oito módulos (dos quais três já foram ministrados) e acontece uma vez por mês no Citroën Experience Centre -- uma loja diferente da marca, que não vende carros e fica localizada na rua Oscar Freire, um dos pontos mais badalados da capital paulista. O workshop é gratuito, mas é necessário ligar e agendar a presença.  

Assista ao vídeo, deixe sua opinião sobre carros bonitos e feios no campo de comentários e aproveite para rever as avaliações de Citroën C3, DS3, DS4 e DS5.