Topo

Chevrolet Cruze Sport 6 vai bem, apesar do preço; assista

  • Divulgação

    Câmbio automático de Cruze e cor azul Sky são novidades da linha Onix/Prisma

Do Auto+, em São Paulo (SP)

18/07/2013 13h40

Lançado no primeiro semestre de 2012, o Chevrolet Cruze Sport6, versão hatchback do modelo da GM, segue agradando clientes do segmento, ainda que não tenha tido qualquer alteração de estilo ou equipamento desde então.

 

Estes e outros detalhes sobre o modelo são abordados na vídeo-reportagem de Benê Gomes, do programa Auto+, que aponta ainda o preço salgado do Cruze quando comparado aos concorrentes. Equipado com motor 1.8 de 144 cv e 18,9 kgfm de torque (com etanol) e câmbio de seis marchas (manual ou automático), o carro parte de R$ 62.990. Ainda assim, sua aparição é constante no pódio de hatches médios, segundo a Fenabrave.

 

E vale lembrar que se o Cruze ainda espera por sistemas como o My Link -- que une entretenimento e conectividade em tela sensível ao toque no centro do painel --, já disponível nos compactos Onix e Prisma, também percorre o caminho inverso e doa equipamentos aos modelos mais básicos, como o belo volante e o bem escalonado câmbio automático de seis marchas, que acaba de ser incorporado à gama dos novos carros. Saiba mais sobre Onix e Prisma 6AT clicando aqui.